Buscar
  • Galcorr Marketing

Demanda reprimida!


Demanda reprimida!


Analisando dados divulgados pela ANS sobre o impacto da Covid 19 no contexto das operadoras, pudemos verificar que há um vale construído com a queda da demanda e consequentemente da sinistralidade do setor. A pergunta que fica é: Será que estamos nos preparando de forma consciente para a demanda reprimida que possivelmente virá quando o sistema de saúde aliviar seu fluxo e procedimentos de rotina e acompanhamento de crônicos puderem ser retomados com tranquilidade?


Com o medo da exposição a lugares de alto risco, muita gente tem adiado seus tratamentos, evitado uma eventual consulta e até mesmo idas ao pronto socorro . Pacientes crônicos podem ter deixado de fazer seu acompanhamento, aumentando não só seu risco de saúde mas contribuindo para a demanda reprimida que virá posteriormente.


O que ganhamos com tudo isso foi o rápido avanço das plataformas de telemedicina, com a importante contribuição das empresas para que esse modelo de atendimento logo chegasse a seus colaboradores, permitindo assim que houvesse um acompanhamento da saúde, mesmo que primário.


Utilizar toda tecnologia possível nesse momento para conhecer seus dados e acompanhar seu público, em parceria com uma boa gestão de saúde, mais do que nunca será necessário.


A Galcorr, por ser uma Consultoria inovadora, utiliza toda tecnologia possível para conhecer seus dados e acompanhar o seu público. Acesse nosso site: www.galcorr.com.br


Confira o boletim completo no Link: https://lnkd.in/d3JSfdu


Noah Palhari

Gerente comercial de Beneficios

Matriz São Paulo/SP

Filial Rio de Janeiro/RJ

Escritório Recife/PE

Rua Gomes de Carvalho, 1510

7º andar
Vila Olímpia - São Paulo
Fone: (11) 3478-0999

Avenida Rio Branco, 115

19º andar
Centro - Rio de Janeiro
Fone: (21) 3983-2240

Praça Miguel de Cervantes, 60

Sala 402 - Ed. Pernambuco Corporate
Ilha do leite - Recife - CEP 50070-525
Fone: (81) 2129-0000

© 2020 Millhouse.com.br

Nos siga nas redes: